segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ARTE E LOUCURA

ALTEREGO: Muita gente acha que você tem um pino a menos na cabeça. Ou a mais. Você se acha louco?
REIFF: O louco não se acha louco. Ele acha que loucos são os outros. Eu me acho muito é são. Até demais. Acho que a pergunta deveria ser "Você é feliz?"

ALTEREGO: Você é feliz?
REIFF: Muito. E com todos os perrengues que a vida também nos dá. Mas eu sou cada vez mais feliz. Faço a minha arte sem preocupação de agradar. Vou deixando os apegos e me apegando aos amigos. Puxa, gostei dessa frase. Vou colocar no blog.

ALTEREGO: O que é felicidade?
REIFF: Acho que é o prazer de viver. O prazer de estar na vida pra valer. Sair da arquibancada e entrar na quadra pra jogar. Eu sou feliz porque vivo cada vez mais assim. Mais vivo.

ALTEREGO: Muita gente acha que você dá tiro pra todos os lados. É assim que você se sente? Um franco atirador?
REIFF: Putzk. Não. Eu acho que sou uma espécie de antena. Eu vejo milhões de coisas passarem pela minha cabeça. E eu as trago pra vida exterior.

ALTEREGO: Você é médium, ou algo assim?
REIFF: Não. Não sei. Não tenho nenhuma autoridade pra falar sobre esse assunto. Só sei que vivo torrentes emocionais que passam por mim e deixam coisas. Pode ser essa a minha loucura. Mas confesso que gosto muito de viver essa loucura.

Um comentário:

Superedson disse...

O Raeiff não é mediun, mas está acima da média.